05 de janeiro de 2012 | 03h02
Um homem, de aproximadamente 25 anos, que estava em um Fiat Stilo, foi vítima de sequestro relâmpago na região de Vila Anastácio, também na zona oeste, por volta das 8h30. Ele foi rendido por três bandidos, um deles armado. Os criminosos fizeram saques em diversos caixas eletrônicos com a vítima. Por volta das 10h30, os bandidos entraram na Rodovia Anhanguera, na altura do km 25, sentido São Paulo, encontram um bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e fugiram.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) da PRE perseguiram o veículo. Na fuga, os bandidos colidiram com os veículos. Segundo o soldado François Moretti dos Santos, da Rocam, o homem que estava armado jogou o revólver no Rio Tietê. Não houve troca de tiros. Ao menos dois motoristas que tiveram o carro atingido e a vítima do sequestro relâmpago compareceram à Central de Flagrantes da Ceagesp, para onde os presos foram encaminhados.
Por causa da perseguição, duas faixas da pista expressa da Marginal do Tietê foram interditadas e o congestionamento chegou a 9 quilômetros. / SOLANGE SPIGLIATTI
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.