Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Bandidos atacam equipe da TV Record na zona sul de SP

Ocorrido a 200 metros de uma base da PM, roubo teria sido o segundo em um intervalo de meia hora na mesma região

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 de agosto de 2011 | 04h33

SÃO PAULO - Dois bandidos, em uma moto vermelha, atacaram, por volta da 0h30 desta quarta-feira, 10, uma equipe de reportagem da TV Record no início da Avenida Senador Teotônio Vilela, a 200 metros da base da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar.

 

Ocupando o banco traseiro do veículo da emissora, o repórter foi surpreendido pela moto, cujo carona, portando um revólver calibre 38 cromado, bateu no vidro e exigiu do jornalista o notebook que estava no colo dele. De capacete, os criminosos tomaram o computador da vítima e fugiram.

 

A equipe, que seguia para o pronto-socorro do Grajaú, foi até a base da Polícia Militar onde relatou o ocorrido. Segundo os PMs, na mesma região, meia hora antes, um manobrista teve a moto e pertences roubados por bandidos e moto com as mesmas característica.

 

O repórter, após finalizar a pauta, na volta à emissora, registrou boletim de ocorrência do 23º Distrito Policial, de Perdizes, de onde o documento será remetido para o 101º Distrito Policial, do Jardim das Embuias, na zona sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.