Bandidos assaltam mercado e residência na Grande SP

Assaltantes roubaram o cofre do supermercado Lopes. Ninguém foi preso, mas a polícia recuperou R$ 44 mil

17 Dezembro 2010 | 04h03

SÃO PAULO - Um mercado e uma residência foram alvo de assaltantes na noite de quinta-feira, 16, nos municípios de Guarulhos e Mauá, respectivamente. Na segunda ação, os criminosos levaram a pior com a chegada da Polícia Militar. Um deles morreu.

 

Eram 21h30 quando cinco bandidos rendiam seguranças do supermercado Lopes, na altura do nº 900 da avenida Marinópolis, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos. Após limparem o cofre do estabelecimento, os criminosos fugiram a pé, mas se separaram e escaparam após alguns deles invadirem uma casa na rua Irará. Nenhum dos assaltantes foi preso, mas a polícia recuperou um total de R$ 44 mil e apreendeu duas armas, tudo abandonado no imóvel. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade.

 

Assalto acaba em troca de tiros no ABC

Uma hora antes, outros três criminosos já haviam invadido uma das casas da rua Pasteur, na Vila Guarani, em Mauá, no Grande ABC. A família rendida foi amarrada e agredida pelos bandidos, que recolhiam objetos e colocavam no carro das vítimas quando a polícia se aproximava do imóvel. Na fuga com o veículo, dois assaltantes trocaram tiros com a PM e foram baleados. Um deles morreu no pronto-socorro do hospital Doutor Radamés Nardini. O terceiro bandido invadiu uma casa vizinha, mas foi detido. O caso está registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. Duas armas foram apreendias pela polícia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.