PUBLICIDADE

Bandido morre após trio sequestrar taxista e capotar veículo na Marginal

Trio entrou no táxi e rendeu motorista, que era mantido refém quando veículo capotou

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Um bandido morreu e dois foram presos, por volta das 21h30 de quarta-feira, 15, após um deles, ao volante de um táxi e fugindo de uma equipe de PMs das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), capotar o veículo na Marginal do Tietê, próximo ao acesso à Rodovia dos Bandeirantes, região de Pirituba, zona oeste da capital.

 

PUBLICIDADE

O trio, armado com uma lança de portão, mantinha o taxista refém. A vítima estava amarrada e era mantida no banco traseiro do carro, que foi localizado pelos policiais próximo à Avenida Santa Marina, também na Marginal e na zona oeste. Os criminosos, segundo a vítima, entraram no táxi após darem sinal em frente ao Parque Villa Lobos, região de Pinheiros.

 

A intenção dos criminosos, que se passaram por passageiros comuns nos primeiros minutos da viagem, era realizar saques em caixas eletrônicos, porém uma equipe da ROTA, em patrulhamento, desconfiou do grupo que estava no carro e iniciou a perseguição.

 

O taxista teve apenas um arranhão no braço. O carro, que não possui seguro, ficou destruído no capotamento. Um dos suspeitos, identificado como Sidney Souza, de 35 anos, morreu no acidente. Daniele Barbosa, de 30 anos, e o comparsa Gilson Souza, de 25, foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro.

 

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.