Alex Silva/Esatdão
Alex Silva/Esatdão

Banda de hip hop Public Enemy vai inaugurar palco no Clube Tietê

Em evento nesta quinta-feira, o prefeito Fernando Haddad disse que não entende muito do estilo, mas que 'de bicicleta chega lá'

Rafael Italiani, O Estado de S. Paulo

02 de outubro de 2014 | 17h14

SÃO PAULO - O grupo de rap norte-americano Public Enemy será o primeiro a usar o palco sobre os 20 mil metros quadrados de grama sintética do Centro Esportivo e de Lazer Tietê, segundo o prefeito Fernando Haddad (PT), que esteve na tarde desta quinta-feira, 2, na cerimônia de posse da Chácara do Jockey. "Vamos fazer uma homenagem ao hip hop. Não entendo muito, meu negócio é MPB [Música Popular Brasileira] e rock and roll, mas eu chego lá. Andando de bicicleta eu chego no hip hop", disse Haddad durante o evento.

O Centro Esportivo e de Lazer Tietê, na zona norte, foi entregue no final de setembro após ser reformado e revitalizado pela Prefeitura para ser transformado em parque. A apresentação da banda estrangeira está marcada para o dia 18 de outubro. 


Jockey. Nesta quinta-feira, a administração municipal recebeu no Jockey Club de São Paulo uma área de 140 mil metros quadrados, que irá virar um parque. O processo de posse faz parte de um acordo entre a Prefeitura e a entidade que deve cerca de R$ 140 milhões em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os cofres públicos.

No evento, o prefeito de São Paulo tirou 'selfies' com centenas de pessoas e subiu em um trator para derrubar o muro da Chácara do Jockey, que separa o espaço da Avenida Francisco Morato, na zona oeste da capital paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
Public EnemyClube Tietê

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.