Bairros de SP ainda sofrem com falta de luz após chuva de ontem

A chuva que atingiu São Paulo na tarde de ontem ainda deixa alguns bairros da capital sem luz nesta terça-feira, 22. De acordo com a AES Eletropaulo, partes do bairros Jardim da Glória, Vila Maria, Santana, Tremembé, Moema, Liberdade, Jardim São Paulo e Jaçanã ainda estão sem fornecimento de energia elétrica.

Ítalo Reis, estadao.com.br

22 de fevereiro de 2011 | 14h41

Não há previsão para que o fornecimento de eletricidade seja completamente restabelecido na cidade. A Eletropaulo afirma que mais de mil funcionários estão nas ruas para solucionar as ocorrências de emergência, causadas pelas chuvas.

Em nota, a concessionária, informa que “o restante está parcialmente interrompido principalmente em pontos onde a rede aérea foi atingida por árvores de grande porte. Nestes locais, a AES Eletropaulo só pode restabelecer a energia após a retirada dessas árvores por parte da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.”

A concessionária destaca que 90% dos problemas ocasionados pela chuva de ontem já foram solucionados. Ontem, entre os bairros mais afetados estavam Vila Mariana, Vila Maria, Mooca, Santana, Tremembé, Socorro e Tatuapé.

Ontem, a empresa afirmou, por meio de nota, que “a rede aérea (de eletricidade) foi afetada pela forte chuva, ventos e raios que atingiram a capital e região metropolitana. Cerca de mil raios caíram na área de concessão da AES Eletropaulo. Houve queda de aproximadamente 120 árvores.”

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.