Babá é flagrada ao agredir duas crianças no interior de SP

Mulher foi filmada em Andradina dando tapas no rosto de um bebê de 7 meses e criança de dois anos

Priscila Trindade, Estadão.com.br

08 de junho de 2011 | 10h12

SÃO PAULO - Uma babá foi flagrada agredindo as duas crianças de quem tomava conta em Andradina, interior paulista. As imagens foram registradas por câmeras de vigilância da residência. Os pais dos menores, um bebê de sete meses e uma criança de dois anos, portadora de necessidades especiais, descobriram o problema após assistirem aos vídeos para analisar o comportamento da funcionária.

 

O boletim de ocorrência foi feito nesta terça-feira, 7, e nesta quarta-feira o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Segundo a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, foi instaurado um inquérito por tortura para apuração dos fatos. Das 10h às 17h, as gravações registraram diversos momentos de agressão, que incluem puxões de cabelo, tapas e chacoalhões. A babá também teria forçado as crianças a comer.

 

As imagens foram encaminhadas para a perícia e os policiais estão desde a manhã de hoje tentando localizar a autora. Seu marido informou que ela está desaparecida desde ontem. Os pais a contataram pela última vez por telefone, para informá-la de sua demissão. Eles já prestaram depoimento na DDM.

 

Notícia atualizada às 16h35.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.