Ayrton Senna e Carvalho Pinto receberam 1 mi de carros no Natal, indica balanço

No sentido capital, passaram 594.792 veículos; foram registrados 69 acidentes, com 51 vítimas

Luciana Fadon Vicente, Central de Notícias

27 Dezembro 2010 | 19h01

SÃO PAULO - Mais de um milhão de veículos passaram pelo Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto durante a operação de Natal Ayrton Senna/Carvalho Pinto, entre a zero hora da segunda-feira, 20, e a meia-noite do domingo, 26, segundo informações da Ecopistas, que faz a contagem de acordo com as quatro praças de pedágio nos dois sentidos.

 

Veja também:

linkAumentam os acidentes e feridos em estradas de SP durante o Natal

linkEm São Paulo, rodízio de veículos continua suspenso

blog Blog de Trânsito - Veja a situação nas estradas e na cidade

 

Pelos menos 730 mil seguiram em direção às cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Campos do Jordão e Litoral Norte. No sentido capital, passaram 594.792 veículos. O pico de tráfego sentido Interior aconteceu no domingo, 26, entre 10h e 11h. Em direção à capital, o pico foi registrado também no domingo, entre 18h e 19h.

 

Durante os dias de operação, foram registrados 69 acidentes, 18 deles sem vítimas e 51 com vítimas, com 39 pessoas com ferimentos leves, 12 com ferimentos mais graves, mas sem risco de morte, uma pessoa removida com ferimentos graves e uma pessoa morta.

 

Foram realizados 2.460 atendimentos. Entre eles, 2.240 atendimentos a acidentes e panes mecânicas diversas e 220 atendimentos médicos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.