Até o caroço!

Alô, inimigos da Globo!

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

19 Julho 2012 | 03h05

Os Jogos Olímpicos de Londres terão transmissão exclusiva da Rede Record na TV aberta, mas nem assim o torcedor brasileiro ficará livre de Galvão Bueno. O locutor participará da cobertura como convidado especial do Sportv já na abertura do evento.

2012 x 2016

Da série "imagina só se fosse lá no Rio", afora o fiasco admitido pela própria empresa contratada por quase R$ 1 bilhão para cuidar da segurança dos atletas em Londres, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos está às voltas com o encalhe de 300 mil ingressos.

Google nunca mais!

Marissa Mayer, a bola da vez no Vale do Silício, virou paradigma de loura moderna no mundo inteiro. Aqui no Brasil, pelo menos, estão todas querendo trocar o Google pelo Yahoo, especialmente as que não sabem muito bem o que é uma coisa nem outra.

Coisa pouca

O problema maior do PIB nos últimos anos é a pequena margem entre a satisfação e o desagrado com o crescimento da coisa. Hoje em dia, como se sabe, 2 é pouco, 2,5 é bom, 3 é demais!

Sorria!

O Congresso está desde ontem em recesso!

Nosso garoto

"O ALCKMIN FOI UM PAI

PARA MIM!"

Alexandre Pereira da Silva, filho do Paulinho da Força, ex-funcionário informal em secretaria do governador.

Ainda sob o trauma das duras críticas que recebi de leitores por conta da tentativa aqui frustrada de fazer graça com o genoma da banana, retomo o assunto pisando em ovos, espero não machucar ninguém!

O fato é que me assusta terrivelmente toda sorte de alteração genética que andam fazendo com frutas em laboratório.

Agora mesmo, corre no Departamento de Agricultura dos EUA pedido de autorização para a venda de uma maçã transgênica que não pega aquela coloração marrom quando cortada ou machucada na casa do freguês.

Sou do tempo em que comprar caqui era uma ciência da dona de casa. Hoje em dia, a fruta é vendida na feira sem cica, caroço ou gosto de nada!

Desconfio de tudo que não apodrece na fruteira lá de casa! Sabe aquele melão de três semanas que não perde a pose de fresco? Tem papaia que parece um tender, seja lá o que isso for!

Temo pelo dia em que terei de explicar a meus netos que o vovô é de uma época em que abacate tinha caroço e manga, fiapo.

Não à toa o que a gente mais encontra por aí é, como se diz, 'gente que não gosta da fruta', mas isso é outra polêmica, nada a ver com o genoma da banana!

E não se fala mais nisso, ok?

Ex-anta

Apresentada como "atriz de filmes pornô soft" em biografia de Mick Jagger publicada em capítulos pelo Daily Mail, Luciana Gimenez deu boas gargalhadas no Twitter comentando o tratamento a ela dispensado pelo jornal britânico. Para quem está acostumada a ser chamada de "anta", francamente, "pornô soft" nem é tão mau assim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.