Assalto em motel faz PM revistar quartos

Clientes do Motel Deliriu's, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, foram surpreendidos no início da madrugada de ontem com tiros e revista policial. Uma tentativa de assalto ao estabelecimento por quatro homens armados acabou frustrada pela Polícia Militar. Os bandidos fugiram sem levar nada e ninguém ficou ferido.

/ PEDRO DA ROCHA, O Estado de S.Paulo

05 de maio de 2012 | 03h02

Os ladrões chegaram por volta da meia-noite e meia e ameaçaram a recepcionista. "Quando a viatura chegou, os suspeitos estavam na entrada. Um deles atirou e correu para dentro", disse Gentil Carvalho, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). O reforço foi acionado e o quarteirão, cercado. O gerente do motel, Márcio Louzada, contou que os assaltantes corriam de um lado para o outro do local, em busca de uma rota de fuga. "Então, eles arrombaram uma porta lateral (e fugiram)."

Teve início, então, a revista dos 53 quartos do motel. "Temíamos a possibilidade de haver reféns", disse Carvalho. A gerência avisou os clientes que seriam feitas buscas e os policiais confrontaram os registros de entrada com as pessoas nos quartos. A ação policial durou 1h15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.