Assalto a posto de gasolina na zona sul de SP termina com 3 mortos pela Rota

Policiais pararam para abastecer a viatura, perceberam o crime em andamente e trocaram tiros com os bandidos, que morreram

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

21 de maio de 2012 | 05h53

SÃO PAUL0 - Em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina localizado na esquina da Avenida do Estado com a Rua Barão de Jaguara, no Cambuci, zona sul de São Paulo, terminou em troca de tiros entre os suspeitos e policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Três assaltantes morreram no início da madrugada desta segunda-feira, 21, por causa do confronto.

 

Os três bandidos armados chegaram, por volta de 0h30, em um Peugeot 206 preto roubado, renderam os dois funcionários e cerca de seis clientes e anunciaram o assalto. Os criminosos entraram na loja de conveniência.

 

Uma viatura da Rota entrou no posto para abastecer no momento do assalto. Um dos policiais desceu para verificar se havia algum problema. Foi quando descobriu o crime em andamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos atiraram contra os policiais da Rota, que revidaram. Baleados, os assaltantes foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa, onde morreram.

Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma pistola. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.