Assalto a lanchonete termina com pm e bandido mortos na zona leste

Outro policial e um segundo bandido também foram baleados e estão internados

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

03 de fevereiro de 2012 | 02h49

Atualizado às 5h15

 

SÃO PAULO - Um policial militar da 3ª Companhia do 19º Batalhão morreram, à 0h45 desta sexta-feira, 3, durante um tiroteio precedido de uma tentativa de assalto ocorrida numa lanchonete localizada na altura do nº 434 da Rua Milton da Cruz, no Jardim Planalto, zona leste da capital paulista.

 

O policial e um colega da corporação, ambos à paisana, chegaram ao estabelecimento em um Fiat Uno. Dentro da lanchonete havia um casal de clientes e a proprietária. Segundos depois, dois homens armados entraram e anunciaram o assalto. Os policiais então reagiram, tendo início o tiroteio.

 

Um dos bandidos morreu no local. Um dos PMs foi encaminhado para o pronto-socorro do Sapopemba, onde também morreu. O outro continua internado, a exemplo do segundo bandido, que foi levado para o pronto-socorro da Vila Alpina.

 

Por se tratar de uma ocorrência na qual um policial militar foi baleado, a corporação até as 5h15 desta sexta-feira negava-se a passar mais detalhes sobre o ocorrido. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.

Tudo o que sabemos sobre:
Assaltozona lestePMtiroteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.