10 de dezembro de 2011 | 04h43
SÃO PAULO - Um assalto ao Caiçara Clube, localizado na Rua Mato Grosso, no bairro do Boqueirão, em Santos, litoral sul paulista, terminou com um bandido morto, um baleado e dois presos, por volta da 1 hora desta madrugada deste sábado, 10.
Armados com pistolas e revólveres, os assaltantes, um deles encapuzado, pularam o muro e renderam alguns sócios e membros da diretoria que ainda estavam no salão do clube, em reunião, após o término da chamada "Sexta-feira Dançante". Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados por uma testemunha e cercaram rapidamente o local, forçando o grupo a abortar a ação. Já fora do clube, ocorreu o tiroteio. Dois dos bandidos foram baleados e encaminhados para a Santa Casa. Um deles morreu, o outro continua internado.
A outra dupla não reagiu. Um quinto suspeito teria fugido. A intenção dos bandidos era realizar uma arrastão entre as pessoas que ainda estavam no clube e levar celulares, dinheiro, relógios e outros objetos pessoais. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O caso será registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), departamento anexo ao 1º Distrito Policial, no Centro da cidade.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.