Assalto a carro de empresário deixa dois feridos em Diadema

Vítimas foram abordadas por assaltantes em uma moto após saírem de empresa com cheques de pagamento

Daniela do Canto, da Central de Notícias,

06 Novembro 2009 | 09h02

Dois homens foram baleados durante um assalto em Diadema, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira, 5. Eles haviam acabado de sair de uma empresa de ônibus e levavam cheques de pagamento. As duas vítimas foram medicadas no Hospital Municipal de Diadema e liberadas em seguida.

 

Um microempresário de 48 anos, a esposa, de 37 e um funcionário, de 30, chegaram à empresa de ônibus por volta das 15 horas e saíram do local cerca de quatro horas depois. Lá, eles receberam quatro cheques que totalizam R$ 5 mil. O microempresário é dono de uma empresa de assentamento de solo.

 

Cerca de 500 metros distante da viação, na esquina das avenidas Fagundes de Oliveira e Presidente Juscelino, no bairro Piraporinha, as vítimas, que estavam no Vectra do microempresário, foram abordadas por dois assaltantes em uma moto. O garupa sacou a arma e pediu dinheiro. As vítimas responderam que não tinham nada. O bandido atirou e acertou o pé esquerdo do funcionário, que estava no banco traseiro.

 

Com medo, a mulher do microempresário, sentada no banco do passageiro, entregou um cheque de R$ 1 mil ao assaltante. Mesmo assim, ele fez um novo disparo, que atingiu a coxa esquerda do seu marido, que estava ao volate.

 

Os ladrões fugiram levando o cheque e atiraram mais duas vezes para o alto. As vítimas foram socorridas por testemunhas. Até a manhã desta sexta-feira, 6, nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.

Mais conteúdo sobre:
assalto Diadema

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.