Assaltantes sequestram empresário e são presos na zona sul de SP

Dupla foi perseguida e cercada pela PM na região do Grajaú, vítimas saíram ilesas

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

11 de janeiro de 2012 | 05h42

SÃO PAULO - Um empresário, dono de um BMW 328i, e um amigo foram vítimas de um sequestro relâmpago que terminou com dois bandidos presos, no final da noite de terça-feira, 10, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo.

 

O empresário foi abordado pelos criminosos em Interlagos, bairro vizinho, em frente à casa do amigo. As vítimas foram obrigadas a entrar no BMW. Segundo a PM, a intenção dos assaltantes, além de levar o carro, seria sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

 

A prima do empresário, moradora da mesma rua, teria testemunhado a ação dos bandidos e ligou para a PM, que localizou o veículo e deteve a dupla na Rua Giuseppe Tartini, no Jardim São Bernardo, Grajaú. Foram 20 minutos em poder dos criminosos, que se viram cercados por cerca mais de 15 policiais após a perseguição. As vítimas saíram ilesas.

 

Com a dupla, que já tem passagem por furto, roubo e sequestro, os policiais recuperou R$ 1.400,00, tabletes e celulares das vítimas. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna. Acredita-se que havia mais dois bandidos. participando do assalto mas, como estavam em um suposto segundo veículo, fugiram ao perceber a aproximação da PM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.