Assaltantes são presos pela PM na zona norte de SP

Policiais recuperaram televisores de plasma, videogames além de objetos pessoais dos donos da casa invadida

Ricardo Valota, do estadão.com.br

11 Dezembro 2010 | 02h00

SÃO PAULO - Três assaltantes que invadiram às 11h30 de sexta-feira, 10, uma residência no bairro da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, foram presos, na noite do mesmo dia, por policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão após um deles, ao volante de um Chevrolet Agile preto, roubado das vítimas, ser parado pela viatura da PM na rua José Viglietti, na Vila Medeiros.

Gleison Cardoso Nascimento, de 18 anos, que quando menor já foi detido por roubo e internado na Fundação Casa (antiga Febem), foi parado pelos policiais e confessou o crime, levando em seguida os PMs até a casa do segundo assaltante, Eduardo Mendes da Silva, de 25 anos, na Vila Medeiros, bairro vizinho, onde, além dos produtos roubados da casa, foram encontradas munições de calibres 45, 457, 765 e para espingarda calibre 28. O terceiro bandido, Lucas Marques Nunes, de 22 anos, foi preso em casa também, na mesma região.

Entre os objetos recuperados pela polícia, havia duas TVs de plasma, dois videogames PlayStation, além de celulares, roupas, dinheiro e joias. Segundo a polícia, o trio, que foi encaminhado ao 73º Distrito Policial, do Jaçanã, reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo, conseguiu entrar na casa após render parte da família na garagem. As vítimas, entre elas dois vizinhos, se preparavam para viajar e arrumavam os pertencentes no carro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.