Felipe Palma/Rádio Estadão
Felipe Palma/Rádio Estadão

Assaltantes explodem caixas eletrônicos no Capão Redondo, em São Paulo

O impacto dos explosivos foi tão forte que o teto da agência bancária desabou; assaltantes ainda fizeram disparos de fuzil antes de fugir

O Estado de S. Paulo

29 de agosto de 2015 | 14h54

Assaltantes explodiram vários caixas eletrônicos do banco Bradesco na rua Comendador Santana, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, 29. O impacto dos explosivos foi tão grande que o teto da agência desabou, segundo informações da Polícia Militar. 

O caso aconteceu por volta das 5h30. De acordo com a polícia, os seis homens invadiram o banco e depois fugiram em dois carros. Eles estavam armados com fuzis e fizeram disparos. Ninguém ficou ferido, segundo a PM. 

A polícia chegou depois da fuga dos assaltantes. Além dos danos na estrutura da agência, os policiais também encontraram na calçada do local as gavetas dos caixas eletrônicos, onde o dinheiro é guardado. 

Outro caso. Na quarta-feira, 26, uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico no pátio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e feriu uma policial militar com tiro de fuzil.  Cerca de 15 criminosos renderam um dos vigilantes no portão 12 da companhia e usaram explosivos para arrombar um terminal eletrônico no local. Uma viatura que passava pelo local foi surpreendida pelos bandidos, que dispararam contra o carro. 

policial militar Adriana da Silva Andrade, de 29, foi atingida na cabeça por um dos disparos.Ela foi operada e continuava internada no Hospital das Clínicas até a tarde desta sexta-feira, 28. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.