Asilo de celebridades

Voto em quem?

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2012 | 03h04

O voto em branco nas primárias do Partido Democrata em vários Estados americanos pode ter motivação racista contra Barack Obama.

Como um garoto

O ministro Aloizio Mercadante vive a ansiedade natural de seu primeiro Enem. Não se sentia assim desde o dia em que matou aula com amigos na Escola Canadá para conhecer as moças da zona portuária de Santos.

Despesa a menos

Os gregos vão, aos poucos, abandonando o hábito milenar de quebrar pratos em momentos de celebração. Tem a ver com a crise econômica, mas não necessariamente com o preço da porcelana. Está difícil arrumar motivos para festas na Grécia.

A que ponto chegamos

Como se não bastasse a insustentável defesa dos governadores Marconi Perillo e Agnelo Queiroz, cada um com seu cada qual, o PSDB e o PT disputam em São Paulo o apoio e o tempo na TV do PP de Paulo Maluf. Eles se merecem, né não?

Aí tem!

Que diabos Luciana Gimenez foi fazer numa festa beneficente em Cannes? Só se fala disso na Rede TV!

Delícia

Débora Bloch é que nem vinho! Melhora com o tempo e, não à toa, está sendo servida em pequenas doses na novela das 9.

Regime político

Ao contrário do deputado Cândido Vaccarezza, o governador Sérgio Cabral está visivelmente mais magro depois daquilo tudo, sem gastar um tostão com cirurgia de redução de estômago.

É dura a vida de celebridade de reality show no Brasil! Pior ainda que o alto grau de evasão de privacidade exigido dos recém-saídos do Big Brother da Globo, chega a ser comovente a pouca vergonha dos veteranos abrigados pelo programa concorrente da Record.

A quinta versão de A Fazenda estreia na próxima terça-feira reunindo a nata da franca decadência artística, o que na maioria dos casos de famosos do gênero se dá precocemente.

Dormirão sob o mesmo teto ex-atores de novela, ex-cantores de um sucesso só, ex-dançarina do Faustão, ex-VJ da MTV, ex-suposto Mister Universo, ex-mulher de pagodeiro, ex-musa da cirurgia plástica, ex-rainha do rebolado, ex-paquito da Xuxa, ex-panicat, ex-assistente de palco do Raul Gil...

Um elenco de celebridades com prazo de validade praticamente vencido, mas que ainda conserva o despudor necessário para arreganhar sua intimidade em rede nacional de TV.

Não deve ser fácil chegar aos 40 anos com o mesmo pique da iniciante Monique Amin, ex-BBB capa da Sexy de junho, que veio a público nesta semana para desmentir a notícia de que, antes de posar para a revista, teria feito "cirurgia para reduzir os pequenos lábios e o monte de Vênus".

É mole?

Eu, hein!

Delúbio Soares está divulgando a "Tabela do Brasileirão" em seu "Blog de Esportes". Se não for lavagem de dinheiro, francamente, não dá para entender.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.