Árvore cai sobre três carros e bloqueia avenida em SP

Incidente não deixou feridos na Avenida Washington Luís, zona sul da cidade

Priscila Trindade, Central de Notícias

18 de outubro de 2010 | 10h48

SÃO PAULO - A queda de uma árvore interdita nesta manhã a Avenida Washington Luís, no sentido bairro, próximo da Rua Vigário João de Pontes, na zona sul de São Paulo. Três veículos foram atingidos, por volta das 8h40. Ninguém ficou ferido.

Veja também:

blog Acompanhe a situação do trânsito em SP

O Corpo de Bombeiros enviou um carro para o local. Segundo a corporação, a equipe irá retirar a árvore da via. Funcionários da Eletropaulo estão na região para avaliar a necessidade na ampliação da interrupção de energia no bairro. Trechos das ruas Vigário João de Pontes, Teixeira de Freitas, Duque de Caxias e Dr. Artur Orlando Silva estão com o fornecimento prejudicado a fim de que a árvore seja cortada e retirada.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem circular pela via. Uma faixa reversível foi montada no sentido centro, e os motoristas que seguem pela Washington Luís podem utilizar as avenidas Interlagos, Sargento Geraldo Santana, Nossa Senhora do Sabará e retornar para a Avenida Washington Luís. Às 10h20, a via registrava 2,6 quilômetros de lentidão, no sentido centro, da Rua Ática até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Tudo o que sabemos sobre:
incidenteárvoreinterdiçãoavenidaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.