Armamento de uso restrito é encontrado em casa na Grande SP

Após denúncia, a PM encontrou um fuzil, munições, uma espingarda, carregadores, um colete à prova de balas e uma camiseta da Polícia Civil

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

16 de maio de 2012 | 06h11

SÃO PAULO - Armamento de uso restrito das Forças Armadas foi encontrado pela polícia na noite de terça-feira, 15, em uma casa no número 4 da Rua Bolívia, no Jardim Helena, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A apreensão ocorreu depois de uma denúncia de um morador da região. Emerson da Silva Valente, de 38 anos, o dono da residência, acabou preso.

 

A PM foi até a rua para atender um chamado de briga entre vizinhos. No local, um morador afirmou aos policiais que o dono de uma das casas guardava armas. Na moradia indicada foram encontrados um fuzil, mais de 100 munições, uma espingarda calibre 12, dois carregadores, um colete à prova de balas, uma touca ninja, uma camiseta da Polícia Civil e um tablet.

 

Valente foi autuado por posse ilegal de armamento de uso restrito. A polícia investiga a procedência do material. O caso foi registrado na 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.