Sérgio Neves/AE
Sérgio Neves/AE

Área afetada por adutora em SP terá reabastecimento parcial

Rompimento deixa cerca de 750 mil moradores das zonas sul, oeste e região metropolitana sem água

Priscila Trindade, da Central de Notícias,

08 Fevereiro 2010 | 18h48

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que a partir das 20 horas desta segunda-feira, 8, realizará manobras no sistema de abastecimento para que os bairros afetados após o rompimento de uma adutora recebam água de forma parcial.

 

A adutora de grande porte se rompeu no começo da manhã de domingo, 7, na esquina entre as avenidas Roque Petroni Júnior e Chucri Zaidan, em frente ao Shopping Morumbi. Cerca de 750 mil moradores das zonas sul e oeste e região metropolitana de São Paulo foram afetados.

 

A companhia afirmou que os bairros do Butantã, Pirajuçara e Vila Sônia receberão água parcialmente entre a noite de hoje e o período da manhã de terça-feira, 9, horário em que os moradores do bairro Morumbi receberão água.

 

A Sabesp informou que "todo o restante da região afetada será abastecido de forma parcial até que a adutora esteja em pleno funcionamento". Apesar do anúncio, a empresa não divulgou quando os moradores das outras regiões receberão água em suas casas.

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até às 18h30, a Avenida Roque Petroni Júnior estava interditada na altura da Avenida Doutor Chucri Zaidan devido aos trabalhos de manutenção da Sabesp.

Mais conteúdo sobre:
SPSabesp

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.