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Após Natal magro, grifes esperam aumento de vendas

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Por Redação
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Após um Natal magro no comércio de vestuário, o Senac Rio Fashion Business gerou, em quatro dias, R$ 830 milhões em vendas de roupas e acessórios - um aumento de 9,2% em relação ao ano passado. O valor se refere a encomendas de lojistas de todo o País e de fora para as coleções outono-inverno de 300 grifes expositoras da 19.ª edição da feira. "Passado o Natal ruim, os lojistas mostraram maturidade. A vida continua", diz o consultor comercial Ruben Sperandei Filho. A mudança do Fashion Business da Marina da Glória para o Jockey Club, de acesso mais fácil e em plena zona sul, pode ter ajudado a alavancar as vendas. O número de interessados do Sul do País cresceu, assim como os de lojas multimarcas voltadas à moda masculina (sempre em menor escala do que as femininas). Simultâneo ao Fashion Business, o Rio-à-Porter, evento organizado pelo mesmo grupo do Fashion Rio, ainda não divulgou seu balanço final de vendas, mas as grifes estimam em 10% o aumento de negócios em relação ao evento do ano passado. / ROBERTA PENNAFORTALIANÇA FRANCESA: (11) 5561-4615MUSEU DO FUTEBOL: (11) 3664-3848 RESERVA CULTURAL: (11) 3287-3529INFORMAÇÕES: GALERIACENTRAL.ORG

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