PUBLICIDADE

Após granizo, zona norte de SP sai do estado de atenção

Região ficou em alerta por 40 minutos, durante forte chuva; na Grande SP, chove de forma moderada

Por Priscila Trindade e da Central de Notícias
Atualização:

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à Prefeitura tirou a zona norte de São Paulo do estado de atenção após as chuvas perderem intensidade na tarde desta quarta-feira, 23. Devido ao risco de alagamento, a região ficou em atenção das 17h10 às 17h50.

 

PUBLICIDADE

Nesse período, por volta das 17h30, houve queda de granizo, por aproximadamente um minuto, nas imediações da Rua Felício Tarabaí, no bairro do Tucuruvi, na zona norte. O CGE ressaltou que com o fim do alerta na região, restavam apenas variação de nuvens e chuviscos isolados.

 

Na Grande São Paulo, chove de forma moderada entre Santana de Paranaíba e parte de Barueri. Em Guarulhos, também na Grande São Paulo, o aeroporto internacional de Cumbica, registrou, às 16h30, ventos de rajada que chegaram a 38km/h, acompanhados de chuva forte.

 

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto operou normalmente. Das 186 partidas previstas até às 18 horas, 45 (24.2%) sofreram atrasos e 9 (4.8%) foram canceladas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.