Após fuga e acidente com carro roubado, tio e sobrinho são presos no Brooklin

Aposentado de 78 anos, ao volante de um Santa Fé, foi abordado na Avenida Roque Petroni Jr.

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

17 Julho 2012 | 04h08

SÃO PAULO - Tio e sobrinho, que juntos somam passagens pela polícia por roubo e receptação, foram presos, por volta das 22h45 de segunda-feira, 16, cerca de 15 minutos após roubarem um carro de um aposentado de 78 anos, serem perseguidos pela PM e baterem o veículo contra outros dois na região do Brooklin, zona sul da capital paulista.

 

A dupla teve ajuda de um outro homem para realizar o assalto. Armados com uma pistola de brinquedo, Leonardo, de 23 anos, e Felipe, 19, aproveitaram uma breve parada no trânsito, na Avenida Roque Petroni Júnior, para abordarem a vítima que, além do carro, teve documentos, carteira, dinheiro e uma aliança roubados. Tudo foi recuperado. Deixado no local, o aposentado ligou para o 190.

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), em posse dos dados do veículo, localizaram o carro e o perseguiram. Após bater em dois veículos, a dupla entregou-se.

Ninguém ficou ferido. O cúmplice não foi preso. Tio e sobrinho foram levados para o 27º Distrito Policial, de Moema, e autuados em flagrante por roubo.

Mais conteúdo sobre:
Roubo assaltos perseguição tiroteio Brooklin

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.