Após fuga e acidente com carro roubado, tio e sobrinho são presos no Brooklin

Aposentado de 78 anos, ao volante de um Santa Fé, foi abordado na Avenida Roque Petroni Jr.

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

17 de julho de 2012 | 04h08

SÃO PAULO - Tio e sobrinho, que juntos somam passagens pela polícia por roubo e receptação, foram presos, por volta das 22h45 de segunda-feira, 16, cerca de 15 minutos após roubarem um carro de um aposentado de 78 anos, serem perseguidos pela PM e baterem o veículo contra outros dois na região do Brooklin, zona sul da capital paulista.

 

A dupla teve ajuda de um outro homem para realizar o assalto. Armados com uma pistola de brinquedo, Leonardo, de 23 anos, e Felipe, 19, aproveitaram uma breve parada no trânsito, na Avenida Roque Petroni Júnior, para abordarem a vítima que, além do carro, teve documentos, carteira, dinheiro e uma aliança roubados. Tudo foi recuperado. Deixado no local, o aposentado ligou para o 190.

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), em posse dos dados do veículo, localizaram o carro e o perseguiram. Após bater em dois veículos, a dupla entregou-se.

Ninguém ficou ferido. O cúmplice não foi preso. Tio e sobrinho foram levados para o 27º Distrito Policial, de Moema, e autuados em flagrante por roubo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.