Após chacina na zona sul, dois são baleados na mesma região

Vítimas, de 14 e 17 anos, morreram a caminho do hospital; na noite anterior, dez foram assassinados e cinco ficaram feridos perto do local

O Estado de S. Paulo

08 de março de 2015 | 18h09


SÃO PAULO Após uma noite de chacina no Jardim São Luís, na zona sul, dois adolescentes foram assassinados a tiros na tarde desse sábado, 7, no Jardim Ângela, na mesma região. As vítimas foram atingidas a menos de seis quilômetros dos quatro locais onde, na noite anterior, dez pessoas morreram e outras cinco ficaram feridos ao serem baleadas.

Os jovens, de 14 e 17 anos, estavam dentro de um Fiat Uno cinza na Rua Carnaubal quando foram atingidos por volta das 14 horas. Uma testemunha, que estava em um bar próximo, viu passar uma motocicleta amarela em alta velocidade logo após os disparos.

As duas vítimas ainda foram encontradas com vida dentro do automóvel e morreram a caminho do Hospital do M´Boi Mirim, também na zona sul. O caso foi registrado como homicídio simples no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).

Ainda não há informações se há relação entre os crimes. Ninguém foi preso, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Na região, moradores e comerciantes estão com assustados com o aumento da violência.

Tudo o que sabemos sobre:
jardim são luísjardim ângela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.