Após atropelar jovem, motorista foge sem prestar socorro na zona leste

Vítima saía de casa noturna no Tatuapé; polícia já identificou dono do veículo

O Estado de S. Paulo

13 de abril de 2014 | 12h05

SÃO PAULO - Uma jovem de 21 anos morreu depois de ser atropelada na saída de uma casa noturna no Tatuapé, zona leste da capital, na madrugada desse sábado, 12. O crime aconteceu na avenida Salim Farah Maluf, na altura do número 1.500, por volta da 1h. O motorista, que dirigia em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro.

A auxiliar de Marketing Ana Paula Gonçalves Ferrari chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu. A vítima estava acompanhada de um grupo de amigas. Elas relataram à Polícia Civil que saíram da calçada para escapar de um homem, a pé, que as seguia e assediava. Neste momento o veículo, um Eco Sport de cor preta, atingiu Ana Paula. As outras não se machucaram.

A placa do automóvel, que caiu após a colisão, foi entregue ao 31.º Distrito Policial (Vila Carrão), responsável por investigar o caso. O dono do carro, um homem, foi identificado, mas ainda não se sabe se ele conduzia o veículo. A polícia chegou a fazer buscas na casa do suspeito na manhã deste domingo, 13, mas não teve sucesso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.