Metrô de SP
Metrô de SP

Apesar de paralisação de ônibus em SP, Metrô e CPTM funcionam normalmente

Companhias prometeram na tarde desta quinta-feira antecipar o horário de pico, mas a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que não precisou alterar o fluxo de trens

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

06 de setembro de 2019 | 09h27
Atualizado 06 de setembro de 2019 | 09h28

Apesar da greve de ônibus na capital paulista, os trens da Companhia do Metropolitano (Metrô) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funcionam normalmente na manhã desta sexta-feira, 6.

Após o protesto de motoristas e fechamento de terminais de ônibus na tarde desta quinta-feira, 5, o Metrô e a CPTM informaram que, para atender a demanda, as linhas antecipariam o horário de pico e operariam com oferta máxima de trens na manhã desta sexta. 

O Metrô informa que a situação permanece tranquila em todas as linhas.

Como não foi observado um aumento no fluxo de usuários na CPTM, a companhia informou que não precisou alterar a circulação de trens na manhã desta sexta-feira.

A CPTM também aconselhou o passageiro a consultar o site e também as redes sociais da companhia (Twitter @CPTM_oficial e Facebook @CPTM.fanpage) para "planejar da melhor forma possível seus deslocamentos neste dia atípico". 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.