Apesar de paralisação de ônibus em SP, Metrô e CPTM funcionam normalmente

Companhias prometeram na tarde desta quinta-feira antecipar o horário de pico, mas a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que não precisou alterar o fluxo de trens

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Apesar da greve de ônibus na capital paulista, os trens da Companhia do Metropolitano (Metrô) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funcionam normalmente na manhã desta sexta-feira, 6.

Após o protesto de motoristas e fechamento de terminais de ônibus na tarde desta quinta-feira, 5, o Metrô e a CPTM informaram que, para atender a demanda, as linhas antecipariam o horário de pico e operariam com oferta máxima de trens na manhã desta sexta. 

O Metrô informa que a situação permanece tranquila em todas as linhas.

O Metrô informa que a situação permanece tranquila em todas as linhas. Foto: Metrô de SP

Como não foi observado um aumento no fluxo de usuários na CPTM, a companhia informou que não precisou alterar a circulação de trens na manhã desta sexta-feira.

A CPTM também aconselhou o passageiro a consultar o site e também as redes sociais da companhia (Twitter @CPTM_oficial e Facebook @CPTM.fanpage) para "planejar da melhor forma possível seus deslocamentos neste dia atípico". 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.