Apenas linha 5-Lilás opera normalmente nesta manhã, diz Metrô

De acordo com a companhia, as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha operavam parcialmente

23 de maio de 2012 | 10h14

São Paulo, 23 - Com a greve de metroviários iniciada nesta quarta-feira, 23, apenas a linha 5-Lilás (Capão Redondo Largo Treze) do metrô de São Paulo operava normalmente nesta manhã, segundo informações da companhia. Já as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha operavam parcialmente.

De acordo com o metrô, a linha 1-azul operava normalmente no trecho entre as estações Ana Rosa e Luz, a linha 2-Verde, entre as estações Ana Rosa e Clínicas, e 3-Vermelha, entre as estações Bresser-Mooca e Santa Cecília.

Às 5h10, segundo a empresa, entrou em operação a Linha 5-Lilás (Capão Redondo Largo Treze), por onde os usuários da zona sul começaram a acessar o centro da cidade através da integração com a Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na estação Santo Amaro, e com a Linha 4-Amarela, na estação Pinheiros.

Na sequência, a Linha 2-Verde, entre as estações Ana Rosa e Clínicas, começou a operar às 5h20. A Linha 1-Azul, no trecho entre as estações Ana Rosa e Luz, iniciou a operação às 5h30 e a Linha 3-Vermelha, entre as estações Bresser-Mooca e Santa Cecília às 6h17.

Mais conteúdo sobre:
greve do metrô

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.