Apartamento já é negociado por R$ 1,2 milhão

Ontem à tarde, potenciais compradores já circulavam na área ao redor do Domínio Marajoara. Segundo uma dessas pessoas, um apartamento de 190 metros quadrados está sendo oferecido por R$ 1,2 milhão (as unidades variam entre 160 e 351 metros quadrados)²

O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2012 | 03h01

Um comprador, que disse ser do Morumbi e não quis ser identificado, viu a reportagem do Estado no local e procurou conseguir mais detalhes sobre a decisão da Justiça estadual. "O cara (vendedor) falou que tinha um problema na Justiça, mas que tudo havia sido liberado nesta semana", afirmou. Ele questionou a reportagem sobre os riscos da compra.

Os apartamentos à venda são de pessoas que compraram unidades do condomínio para investimento e, agora, podem tentar realizar os lucros. Segundo funcionários de um comércio na frente do conjunto, mesmo antes da decisão corretores já faziam plantão no fim de semana para oferecer unidades. O conjunto foi um sucesso de vendas. Praticamente todas as unidades foram vendidas entre o lançamento (em 2007) e 2009, quando o MPE questionou a regularidade da construção. /B.R.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.