Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Antigo anúncio da Caracu começa a ser apagado no Paiçandu

Mural publicitário ficou exposto após a queda do Edifício Wilton Paes de Almeida, no centro da cidade de São Paulo; equipe de pintura já cobriu ao menos metade do anúncio

Priscila Mengue, O Estado de S.Paulo

11 Setembro 2018 | 10h41

SÃO PAULO - Em meio à tragédia, o Condomínio Edifício Caracu chamou a atenção dias após a queda do Edifício Wilton Paes de Almeida, que deixou sete vítimas fatais no centro da cidade de São Paulo. Não mais coberto pelo edifício vizinho, ele passou a exibir um anúncio antigo da cerveja Caracu, originalmente de Rio Claro, no interior paulista.

Comentado nas redes sociais, o anúncio começou a ser apagado há alguns dias. Na segunda-feira, 10, dois pintores cobriam de tinta verde a lateral direita da imagem, com as mesmas cores do edifício. O anúncia trazia a frase "Beber Caracu é beber saúde".

O Edifício Caracu chegou a ser interditado após o desabamento do imóvel vizinho, mas foi liberado ainda em maio e já funciona normalmente. Ele fica localizado na Rua Antonio de Godoy, quase em frente ao Largo do Paiçandu. 

O anúncio não era o único da marca de cerveja na capital paulista. Um dos mais icônicos era uma réplica de uma garrafa instalada no topo do Edifício Martinelli, também no centro.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.