
01 de maio de 2012 | 03h01
Já que vai mesmo continuar aparecendo no alerta vermelho da Interpol, Paulo Maluf está tentando ver se consegue trocar sua foto no índex dos mais procurados em todo o mundo.
Trabalho árduo
Dilma Rousseff levou 5 meses para se certificar de que não há a menor chance de Brizola Neto nos fazer um dia sentir saudades de Carlos Lupi no Ministério do Trabalho! Ontem, finalmente, convidou o jovem pedetista para o posto.
Ligações perigosas
Quem tem amigos como o governador Sérgio Cabral não precisa de inimigos e, francamente, nem merece o pai que tem!
Homenagem póstuma
Ninguém teve ainda a ideia, mas é bem provável que os jogos da semana em todo o Brasil respeitem um minuto de silêncio pelo fim da vida pública de Demóstenes Torres. Ele merece!
À flor da pele
Vanderlei Luxemburgo teve bons motivos para dar uns tapas no gandula do Grenal de domingo: anda irritado com essa palhaçada de ficarem pedindo o técnico espanhol Pep Guardiola na seleção brasileira.
Última moda
O Santos que se cuide! O vexame pode ser uma tendência mundial do futebol-arte!
Essas moças!
Ao desmentir na MTV relacionamento íntimo com Maria Gadú - "não rolou nada com ela!" -, a também cantora Luiza Possi decepcionou milhares de fãs que faziam gosto.
Com todo respeito à dedicação e à competência profissional do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, a esta altura da leitura do noticiário, Carlinhos Cachoeira já deve estar pensando em trocar de advogado.
Nada a ver com a frustração pelo habeas corpus que não saiu, a despeito dos R$ 15 milhões que está pagando pela sua defesa.
É uma questão de lógica criminalística:
Se, como se aprende nas faculdades de Direito, um escritório de advocacia é tão bom quanto mais embananados forem seus clientes, os associados Oliveira Lima, Hungria, Dall'Acqua & Furrier estão, no mínimo, na briga pela liderança do mercado.
Constam de sua carteira de contratantes famosos o ex-ministro José Dirceu, o banqueiro Daniel Dantas, o médico foragido Roger Abdelmassih, o ex-banqueiro Salvatore Cacciola e, mais recentemente, o empreiteiro Fernando Cavendish.
O dono da famigerada Delta é, nesses tempos de CPI do Cachoeira, o novo cartão de visita da banca paulista especializada - entre outras questões relacionadas ao Direito Penal - em Comissões Parlamentares de Inquérito.
Daí o suposto interesse do bicheiro em trocar de advogado! Faz sentido pra você?
Dúvida cruel
Silvio Santos se deixou flagrar ao vivo de calça arriada na altura dos joelhos para levantar a audiência de seu
programa ou está
mesmo inteiramente gagá?Só se falava disso
ontem no SBT!
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.