Amistoso mal-assombrado

Dunga está apreensivo. Também, pudera! Uma grande atuação de Ronaldinho Gaúcho hoje, contra a Argentina, trará de volta ao noticiário a pergunta por que o ex-técnico da Seleção não levou o jogador à África do Sul. É certo, também, que um fiasco do meia-atacante do Milan no amistoso em Doha dará ao antecessor de Mano Menezes alguma razão na imprensa, coisa que não acontece desde o dia em que desistiu de usar aquele sobretudo do Alexandre Herchcovitch em dia de jogo. Se eu fosse o Dunga, sinceramente, ia ao cinema na hora do jogo.

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

17 de novembro de 2010 | 00h00

Outro que, se pudesse, pegava uma sessão da tarde de Tropa de Elite 2, Ronaldinho Gaúcho não dorme direito desde domingo, só pensando nisso: uma atuação apagada neste amistoso tira de seu currículo o papel de herói desperdiçado na Copa de 2010. "O Dunga estava certo!" - dirão. Dificilmente haverá outra chance para o craque mostrar na Seleção a falta que pode ter feito rumo ao hexa.

Messi também entra em campo às 15h determinado a derrotar o fantasma que o atormenta - o de nunca ter vencido o Brasil -, mas isso, graças a Deus, nada tem a ver com o técnico Maradona. Não há mais vagas para assombração nesta partida.

Passione tricolor

Tem torcedor do Fluminense desconfiado de que, no empate com o Goiás, Fred sentiu a presença de Fernanda Montenegro no Engenhão. Bete, a personagem da atriz na novela das 8, não quer ver o Fred (Gianecchini) nem pintado.

Agora é lei

O ensino de música será obrigatório nas escolas a partir de 2011. Isso quer dizer o seguinte: até pra ser Oswaldo Montenegro o cara vai ter de estudar o ofício.

Calvário de Luxa

Sejamos justos! Deus já está exagerando no castigo a Vanderlei Luxemburgo. Ou, vai ver, ele fez alguma coisa que a gente não tá sabendo, né?

Trajetória do sucesso

Depois de participar de reality show, cirurgias plásticas e ensaio nu, Geisy Arruda chegou ontem às livrarias na capa da biografia Vestida para Causar. O próximo passo, pela lógica das celebridades, deve ser lançar um CD ou virar evangélica.

Defesa civil

Justiça seja feita à arbitragem no Brasileirão: é muito difícil para qualquer juiz de futebol deixar de marcar pênalti quando Ronaldo Fenômeno desaba na área. A cena é chocante, parece desmoronamento com vítimas!

Basta!

Esse negócio de estudante com nariz de palhaço, francamente, a garotada precisa ser mais criativa no protesto!

Onde vamos parar?

O dinheiro subiu à cabeça da classe C. Comenta-se nos pontos de ônibus de São Paulo que, com o dólar desse jeito, está mais em conta fazer as compras em Miami do que na 25 de Março. Pode?

Preconceito bobo

Bombardeado por todos os lados, fracassou o plano de Kassab de fundir o DEM com um partido de musculatura mais forte. Depois reclamam que ele não tem filhos!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.