Reprodução
Reprodução

Agente de trânsito registra boletim de ocorrência depois de ser agredida por aplicar multa

Caso aconteceu no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista; vídeo mostra mulher grávida agredindo a agente

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de março de 2019 | 17h40
Atualizado 30 de março de 2019 | 19h31

Uma agente de fiscalização de trânsito de São Bernardo do Campo identidficada como Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos, foi agredida na sexta-feira (29) no centro da cidade após aplicar uma multa. 

O caso foi confirmado neste sábado (30) pela assessoria de imprensa da São Paulo Secretaria da Segurança Pública. Segundo a administração, a vítima registrou boletim de ocorrência da agressão no 1º DP São Bernardo do Campo e o caso segue em investigação. 

Segundo a Preifeitura de São Bernardo do Campo, ela é funcionária há 1 ano e três meses e agiu dentro das normas administrativas, diante da infração cometida. 

Imagens gravadas por populares que circulam pelas redes sociais, mostram a agente anotando a infração cometida por um Cobalt preto estacionado. Em seguida, o carro saí da vaga e do veículo saem uma mulher grávida e o motorista que começam a agressão. A grávida dá socos e tapas, depois segura Ana pelos cabelos. Toda a briga é acompanhada por pessoas que estão na calçada que tentam impedir as agressões.

Além do vídeo, uma foto do rosto de Ana cheia de lesões no rosto também circula na internet. A Prefeitura de São Bernardo do Campo afirmou que em razão da lesão corporal, a agente ficará afastada da função pelos próximos 5 dias. 



 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.