Aeroporto de Congonhas fecha por causa da chuva em SP

Pousos e decolagens foram interrompidos das 15h15 às 15h39; nenhum voo foi alternado durante o período

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade e da Central de Notícias
Atualização:

A forte chuva que atinge a capital paulista interrompeu as atividades no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, por aproximadamente 25 minutos na tarde desta quinta-feira, 28.

 

Veja também:

 

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens das 15h15 às 15h39, quando foi reaberto e passou a operar normalmente. O órgão ressaltou que nenhum voo foi alternado durante esse período. O Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, opera normalmente.

 

ALAGAMENTOS

 

PUBLICIDADE

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção às 14h55 de hoje. Até às 15h50, a cidade registrava 7 pontos de alagamento, sendo dois intransitáveis na Rua Maria Domitila, perto da Rua da Figueira e na Ponte das Bandeiras, com a Avenida Santos Dumont, sentido centro.

 

Os pontos transitáveis são: Avenida Magalhães de Castro, junto da Ponte do Morumbi, sentido Interlagos; Avenida CD de Frontin, com Viaduto Dona Matilde, nos dois sentidos; Rua Antonio de Carvalho, esquina com Rua Urupiara, em direção ao centro da cidade e na Avenida das Nações Unidas, com a Ponte do Morumbi, na pista expressa, sentido Rodovia Castelo Branco.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.