Aeronave cai em área residencial de Santos, litoral de São Paulo

Segundo Aeronáutica, seria um jato particular que estaria com pelo menos 10 pessoas a bordo

Zuleide de Barros, O Estado de S. Paulo

13 Agosto 2014 | 11h17

SANTOS - Um helicóptero caiu sobre uma academia de ginástica na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro do Boqueirão, em Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há ao menos 10 vítimas, mas não há detalhes sobre a gravidade dos feridos. 

A Base Aérea de Santos informou que a o helicóptero, que atingiu um sobrado localizado na Rua Alexandre Herculano, era procedente do Rio de Janeiro. De acordo com os primeiros levantamentos, o mau tempo pode ter contribuído para a queda. Está chovendo forte, neste momento, em Santos. 

As pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Não há informações sobre mortes. Toda a área da rua Alexandre Herculano, próxima ao Canal 3 (Avendia Washington Luís), encontra-se isolada e o trânsito na região está congestionado, uma vez que muitas pessoas tentam chegar ao local. 

Há um forte cheiro de gás no local e, de acordo com o Corpo de Bombeiros temem eventuais explosões. A área é residencial. Três veículos teriam sido atingidos pelo monomotor. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.