Enilson de Castro/Divulgação
Enilson de Castro/Divulgação

Advogado divulga foto de falsa grávida sem a barriga

Maria Verônica ficou conhecida nacionalmente após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos

estadão.com.br,

30 de janeiro de 2012 | 21h55

SÃO PAULO - O advogado de defesa da pedagoga Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, conhecida nacionalmente após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, no interior de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 30, uma foto de sua cliente sem a falsa barriga. A foto foi tirada após a verdade vir à tona.

A mulher depôs por uma hora no 2º distrito policial de Taubaté, na sexta-feira, 27. O advogado dela, Enilson de Castro, disse que no depoimento a pedagoga teria dito que a invenção da gravidez teria ocorrido em razão de problemas psicológicos e que tinha o sonho de ter uma filha.

Familiares da "falsa grávida" devem providenciar nesse final de semana a devolução de doações recebidas pela pedagoga antes da farsa ser descoberta. Cerca de R$ 520 que haviam sido recolhidos na empresa onde trabalha o marido de Maria Verônica, já teriam sido devolvidos.

A farsa de Maria Verônica começou a ser desvendada pelo obstetra Wilson Vieira de Souza, que disse que ela havia realizado exame de ultra-som, sem diagnóstico de gravidez. O marido dela afirma que não sabia da farsa.

Tudo o que sabemos sobre:
falsa grávidaquadrigêmeos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.