Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Advogado da família de Mércia acredita que Mizael e vigia vão a júri popular

'Expectativa é de justiça', disse Domingues em audiência que pode definir data de julgamento

Gabriel Vituri, estadão.com.br

18 de outubro de 2010 | 14h58

GUARULHOS - Alexandre de Sá Domingues, advogado da família de Mércia Nakashima, falou rapidamente à imprensa no Fórum Central de Guarulhos, onde acontece nesta segunda-feira, 18, a audiência de instrução do processo da morte da advogada. Ele disse acreditar que o ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo, e o vigia Evandro Bezerra Silva vão a júri popular. "A expectativa é de justiça", afirmou.

 

Veja também:

linkEm audiência, irmã de Mércia afirma que Mizael era muito ciumento

 

Após a audiência de instrução, que deve durar três dias, o juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano vai decidir se o caso segue adiante, com júri popular a ser marcado, ou se será arquivado. Os dois réus estão presentes no fórum.

 

Toda a audiência está sendo gravada para ser anexada como prova do processo. Duas câmeras são usadas - uma filma a testemunha, e a outra o banco de réus. Defesa e acusação têm direito à cópia do vídeo.

 

Mércia foi morta após deixar a casa da avó, em Guarulhos, em 23 de maio. Seu corpo foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista no dia 11 de junho. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou morte por afogamento.

Tudo o que sabemos sobre:
caso Mércia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.