Advogada vai assumir Prefeitura Regional de Pinheiros

Secretária adjunta de Trabalho de Empreendedorismo, Juliana Ribeiro, ocupará a vaga de Paulo Mathias, que deixará o posto para tentar vaga de deputado estadual pelo PSDB

Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo

02 Março 2018 | 15h14

SÃO PAULO - A advogada Juliana Ribeiro, de 27 anos, deixará o cargo de secretaria-adjunta da pasta municipal de Trabalho e Empreendedorismo para assumir a Prefeitura Regional de Pinheiros.

A mudança foi decidida nesta sexta-feira, 9, e ocorrerá no próximo dia 29, quando o atual prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, de 25 anos, deixará o posto para tentar uma vaga de deputado estadual pelo PSDB. 

O prazo limite para os pré-candidatos deixaram seus cargos na administração é o dia 7 de abril. A expectativa na Prefeitura é de que nenhum titular do primeiro escalão do prefeito João Doria (PSDB) saia candidato. 

Como o tucano planeja disputar o governo paulista, seu sucessor, Bruno Covas (PSDB), deve promover mudanças na gestão, mas não imediatamente após Doria deixar o cargo. 

Em um primeiro momento apenas os nomes mais próximos ao prefeito devem pedir exoneração para acompanhá-lo na campanha. Entre eles estão Anderson Pomini (Negócios Jurídicos) e Julio Serson (Relações Internacionais).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.