
05 de junho de 2010 | 07h41
SÃO PAULO - Um adolescente de 17 anos, que saiu da Fundação Casa (antiga Febem) havia 15 dias, morreu, por volta das 22h15 desta sexta-feira, 4, ao assaltar um posto de gasolina Ipiranga, localizado na Avenida Salgado Filho, no Jardim Santa Mena, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
No momento em que abordava um dos funcionários da loja de conveniência, o criminoso foi surpreendido por disparos efetuados por uma pessoa que estava no estabelecimento. Mesmo encaminhado ao Hospital Padre Bento, o bandido não resistiu e morreu. O atirador fugiu levando a arma do adolescente; e, até as 5 horas, não havia sido identificado.
A Polícia Civil afirma que eventuais imagens captadas pelas câmeras de segurança vão poder ajudar na identificação do atirador, que pode ser um segurança do posto ou até um cliente que, armado, resolveu atirar para evitar o roubo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Encontrou algum erro? Entre em contato