Reprodução
Reprodução

Adolescente grávida morre em acidente a caminho do parto

Automóvel colidiu de frente com o carro onde estava Emilly Cristinna Bernardo em estrada de Cananeia; bebê foi retirado sem vida

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

26 Fevereiro 2016 | 13h56

SOROCABA - A adolescente Emilly Cristinna Bernardo, de 17 anos, morreu em um acidente quando era levada por familiares para dar à luz num hospital, na noite de quinta-feira, 25, em Cananeia, litoral sul do Estado de São Paulo. Os médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram. 

O acidente aconteceu na Rodovia SP-226, que liga Cananeia a Pariquera-Açu. O motorista de outro automóvel perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente no carro em que Emilly já estava em trabalho de parto.

Bastante ferida, a jovem grávida foi levada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu e morreu quando recebia atendimento. De acordo com o hospital, o bebê também foi afetado pelo impacto da colisão e foi retirado do ventre da mãe já sem vida.

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe de Emilly, de 36 anos. Ela continuava internada em estado grave no mesmo hospital, na tarde desta sexta-feira, 26. Outra vítima, uma mulher de 35 anos, também continuava internada em estado estável. Um rapaz de 24 anos, que também se feriu, foi hospitalizado, mas já recebeu alta. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:
Pariquera-Açu Polícia Civil

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.