Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Adolescente fica entalado em porta ao invadir casa em SP

Ele quebrou um vitral, mas não conseguiu passar pelo espaço entre as ferragens; caso ocorreu em Igarapava, no interior do Estado

Rene Moreira , Especial para O Estado

31 de agosto de 2015 | 12h50

FRANCA - A Polícia Militar de Igarapava (SP) foi acionada neste domingo, 30, por vizinhos de uma residência que se assustaram com gritos vindos do local. Chegando à casa, os policiais se depararam com um rapaz entalado na armação do vitral da porta de entrada do imóvel.

 

O jovem usou uma casinha de cachorro para subir em cima e quebrar os vidros na parte superior da porta. O problema é que não conseguiu passar pelo buraco aberto entre as ferragens. Ele então começou a gritar por socorro, sendo preciso que os policiais usassem uma serra e um martelo para retirá-lo do local.

 

A residência fica localizada na área central da cidade, não havia ninguém no momento da invasão e o acusado alega que agiu sozinho. Para chegar à porta, ele pulou primeiro um muro que cerca o imóvel.

 

Levado à delegacia, ele acabou liberado após prestar depoimento. Isso por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo e pelo fato de o envolvido ter 17 anos de idade.


Tudo o que sabemos sobre:
IgarapavaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.