Adiamento da Fórmula Indy complica trânsito em SP na manhã desta 2ª

Pista da Marginal Tietê, sentido Castelo, foi interditada entre pontes das Bandeiras e Casa Verde

02 de maio de 2011 | 07h39

SÃO PAULO - O adiamento da corrida da Fórmula Indy em São Paulo para esta segunda-feira, 2, por causa da chuva que atingiu a cidade no domingo, 1º, reflete no trânsito, especialmente na Marginal do Tietê, que está parcialmente interditada. A corrida será realizada às 9 horas.

 

Veja também:

linkBlog do Trânsito - Acompanhe a situação agora

 

Às 7h30, a capital registrava 99 km de vias congestionadas. Os piores pontos estavam nas pistas expressa e local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco. A expressa tinha 7,9 km de engarrafamento da Ponte Aricanduva até a Ponte das Bandeiras e, na local, eram 7 km de tráfego intenso da Ponte Aricanduva até a Ponte Cruzeiro do Sul.

 

Devido a corrida, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou uma operação especial de trânsito com bloqueios ao trânsito.

 

 

Está interditada a pista local da Marginal do Tietê, sentido Castelo, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde, a Avenida Olavo Fontoura, em ambos sentidos, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Brazelisa Alves de Carvalho, a Rua Professor Milton Rodrigues, em ambos sentidos, a Rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a Rua Massinet Sorcinelli e a Avenida Santos Dumont, a Rua Marssinet Sorcinelli, entre a Marginal do Tietê e a Rua Marechal Leitão de Carvalho, e as ruas Professor Luciano Prata; Doutor Melo Nogueira; Brazelisa Alves de Carvalho e Anita Malfatti. Além disso, houve inversão de mão de direção na Rua Hermenegildo C. de Almeida, entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho e a Avenida Braz Leme.

 

Como alternativa a pista local da Marginal do Tietê, a CET recomenda que o motorista utilize a opção de desvio na pista expressa da via, e para a Avenida Olavo Fontoura, a opção de desvio é a Avenida Braz Leme ou as pistas expressa e central da Marginal.

 

A CET recomenda ainda aos motoristas, principalmente os que conduzem veículos de carga, que evitem circular pela Marginal do Tietê. A companhia também recomenda aos motoristas que evitem o Corredor Norte-Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.