Divulgação/PF
Divulgação/PF

Acusado de torturar e matar namorada com espada é preso por tráfico

Ele estava junto com homem acusado de ser sócio de um cartel na Colômbia

Rene Moreira, Especial para O Estado

13 Fevereiro 2017 | 16h59

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste domingo, 12, Diego Carvalho Perlim, de 36 anos, acusado de torturar e matar a namorada, Bruna Nascimento Vendreras, de 23 anos, em Miguelópolis (SP) usando uma espada. Ele é de Ribeirão Preto (SP) e estava foragido desde o crime, em junho do ano passado.

Perlim foi flagrado junto com um homem que é considerado um dos maiores traficantes do País. Carlos Alberto Sgobbi, de 38 anos, procurado pela Polícia Federal, seria sócio de um cartel na Colômbia e dono de 3,7 toneladas de cocaína apreendidas no porto de Santos em 2014. 

Já Diego Perlim seria o responsável por transportar grandes quantidades de droga da América do Sul para a Europa por via marítima. Os dois estavam em um Toyota Hilux SW4 que transitava pela BR-163, quando foi abordado no posto policial em Guaíra (PR).

Procurados. Havia mandados de prisão contra ambos e Perlim apresentou documentos falsos, mas acabou descoberto. Ele era procurado pela morte da namorada, que foi torturada em um rancho de sua propriedade. No local foi apreendida uma espada samurai.

Os acusados já tinham passagens pela polícia e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. A reportagem não conseguiu contatos com os dois.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.