Acordo pacifica o Legislativo

Os vereadores de oposição Gilberto Natalini (PV) e Ricardo Young (PPS) também declararam apoio à candidatura de José Américo (PT) para a reeleição à presidência da Câmara Municipal. A garantia de uma eleição sem disputa política deve pacificar os ânimos do Legislativo para as votações da próxima semana.

O Estado de S.Paulo

07 Dezembro 2013 | 02h04

O prefeito Fernando Haddad (PT) quer aprovar até o dia 17 duas parcerias público-privadas (PPPs) que vão permitir ao governo terceirizar o gerenciamento de 32 terminais de ônibus e de 1,3 mil novas vagas de estacionamento na cidade.

Apoiador da candidatura de Milton Leite (DEM), o vereador Adilson Amadeu (PTB) mostrou ontem insatisfação com o recuo repentino de seu colega da candidatura. "O Milton Leite é ótimo para relações públicas da Câmara, não para a presidência", ironizou Amadeu.

Outro problema para a candidatura de Leite se viabilizar era a recusa de 3 dos 8 vereadores do PSD em apoiar o vereador do DEM para a presidência em qualquer situação - Marco Aurélio Cunha, Police Neto e Goulart eram desde o início contra a articulação da oposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.