Acidentes deixam 9 feridos no começo da manhã em SP

Colisões e capotamentos interditam pelo menos três vias na capital

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A corrência de pelo menos cinco acidentes foi motivo de lentidão no trânsito de São Paulo no início do domingo, 31, dia do segundo turno das eleições. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, as ocorrências resultaram em nove vítimas, nenhuma fatal.

 

PUBLICIDADE

O choque entre dois veículos na Zona Oeste de São Paulo por volta das 7h50 de hoje resultou no fechamento de quatro das seis faixas da Ligação Leste-Oeste, próximo ao Viaduto Mie Ken. Um dos carros chegou a capotar e três pessoas ficaram feridas. A CET não possui previsão para liberação das vias.

 

Já na Radial Leste houve outro capotamento, envolvendo apenas um veículo, nas proximidades do Viaduto Antônio Abdo. O acidente aconteceu pouco antes das 8h. Quatro pessoas se feriram e o tráfego no local já voltou à normalidade. Também na Radial Leste, na Rua Pinhalzinho, um carro bateu numa coluna no passeio e não resultou em feridos.

 

Mais próximo ao Centro de São Paulo, no final da Ponte Aricanduva, um veículo capotou às 4h30 e ocasionou no bloqueio das faixas 3 e 4 sentido Itaquera. Houve um ferido e o trânsito no local continua limitado pela CET.

 

Na Avenida Vila Ema, o capotamento de um carro às 7h20 feriu uma pessoa e resultou no bloqueio de uma das faixas da via. As autoridades responsáveis pelo tráfego continuam sem previsão de retorno ao funcionamento pleno do trecho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.