Acidentes com motos marcam a manhã desta terça em SP

Duas motos colidiram na Avenida Rebouças e uma pessoa fica ferida; faixa direita está interditada

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

29 de maio de 2012 | 11h04

São Paulo, 29 - Acidentes com motociclistas interditam faixas das principais vias da capital paulista e causam lentidão na manhã desta terça-feira, 29, em São Paulo.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas motos colidiram na Avenida Rebouças, na altura da Alameda Lorena, por volta das 10h34 desta terça. Uma vítima está no local que tem a faixa da direita interditada, no sentido centro, para o atendimento ao ferido. Há congestionamento de 3 km entre a Rua Pedroso de Morais até a Avenida Doutor Arnaldo.

Um carro e uma motocicleta colidiram, às 10h27, na Avenida Aricanduva. Também segundo a CET a faixa central da via está interditada, no sentido Itaquera. Um ferido está no local e uma viatura do Corpo de Bombeiros presta atendimento no local. A lentidão é de 1,3 km, de acordo com a CET, entre a Avenida Moravia e a Radial Leste.

Outra motocicleta atropelou um pedestre na Rua Antônio de Barros, no bairro do Tatuapé, por volta das 10h10 desta terça. Por volta das 10h50 a faixa central da rua continuava interditada na altura do número 201, sentido centro.

Mais conteúdo sobre:
acidentetrânsitomoto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.