Acidentes causam trânsito nas principais vias de SP na manhã desta sexta

De acordo com a CET, São Paulo registrava, por volta das 10h, 60 quilômetros de congestionamento

PUBLICIDADE

Por Gheisa Lessa
Atualização:

SÃO PAULO - Acidentes complicam o trânsito nas principais vias da capital paulista nesta sexta-feira, 3. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), São Paulo registrava, por volta das 10h, 60 quilômetros de congestionamento. Apenas na zona sul são 23 quilômetros de lentidão.

PUBLICIDADE

Às 9h25 um carro e duas motos se envolveram em um acidente na Avenida Francisco Matarazzo, na altura do número 260. Até as 10h15 duas faixas da via, no sentido centro, continuavam bloqueadas para o atendimento do Corpo de Bombeiros a duas pessoas que ficaram feridas com a colisão. A região acumulava excesso de veículos por aproximação.

Já às 9h47 um carro e uma moto bateram na pista central da Marginal do Tietê, próximo à Ponte do Limão. O tráfego de veículos complicou no sentido Ayrton Senna - situação que foi normalizada antes mesmo da liberação de uma faixa da esquerda, local do acidente.

Outro acidente entre carro e moto complica o fluxo na Avenida Santos Dumont para aqueles que seguem com destino ao aeroporto. A batida aconteceu na interligação da via com a Avenida do Estado e duas faixas centrais foram bloqueadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas não há informações sobre vítimas. A Avenida Santos Dumont tem 3 quilômetros de excesso de veículos em função do acidente e o congestionamento está entre a Praça de Bagatelle e o Viaduto Santa Ifigênia.

Cerca de 5,1 quilômetros de paradas também são registrados na Avenida dos Bandeiras, apenas por excesso de veículos. A CET afirma que nenhum acidente foi registrado na avenida nesta manhã. As filas estão no trecho entre o Viaduto Aliomar Baleeiro e o Viaduto Santo Amaro, no sentido Marginal do Pinheiros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.