Acidentes causam trânsito nas principais vias de SP na manhã desta sexta

De acordo com a CET, São Paulo registrava, por volta das 10h, 60 quilômetros de congestionamento

Gheisa Lessa, O Estado de S.Paulo

03 Agosto 2012 | 10h55

SÃO PAULO - Acidentes complicam o trânsito nas principais vias da capital paulista nesta sexta-feira, 3. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), São Paulo registrava, por volta das 10h, 60 quilômetros de congestionamento. Apenas na zona sul são 23 quilômetros de lentidão.

Às 9h25 um carro e duas motos se envolveram em um acidente na Avenida Francisco Matarazzo, na altura do número 260. Até as 10h15 duas faixas da via, no sentido centro, continuavam bloqueadas para o atendimento do Corpo de Bombeiros a duas pessoas que ficaram feridas com a colisão. A região acumulava excesso de veículos por aproximação.

Já às 9h47 um carro e uma moto bateram na pista central da Marginal do Tietê, próximo à Ponte do Limão. O tráfego de veículos complicou no sentido Ayrton Senna - situação que foi normalizada antes mesmo da liberação de uma faixa da esquerda, local do acidente.

Outro acidente entre carro e moto complica o fluxo na Avenida Santos Dumont para aqueles que seguem com destino ao aeroporto. A batida aconteceu na interligação da via com a Avenida do Estado e duas faixas centrais foram bloqueadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas não há informações sobre vítimas. A Avenida Santos Dumont tem 3 quilômetros de excesso de veículos em função do acidente e o congestionamento está entre a Praça de Bagatelle e o Viaduto Santa Ifigênia.

Cerca de 5,1 quilômetros de paradas também são registrados na Avenida dos Bandeiras, apenas por excesso de veículos. A CET afirma que nenhum acidente foi registrado na avenida nesta manhã. As filas estão no trecho entre o Viaduto Aliomar Baleeiro e o Viaduto Santo Amaro, no sentido Marginal do Pinheiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.