Acidentes causam lentidão em São Paulo na manhã desta terça-feira

Por volta das 7 horas, um acidente envolvendo dois caminhões interditou parte da pista expressa da Marginal Tietê; no Cebolão, um veículo capotou e complicou o trânsito no local

Julia Baptista, do estadão.com.br,

24 de agosto de 2010 | 08h56

SÃO PAULO - A capital paulista tinha 94 quilômetros de vias congestionadas às 8h45 desta terça-feira, 24, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As zonas sul e oeste registravam 33 quilômetros de morosidade cada, os piores trechos da capital.

 

blog Acompanhe a situação do trânsito na capital paulista

 

Por volta das 7 horas, um acidente envolvendo dois caminhões interditou duas faixas da direita da pista expressa da Marginal do Tietê, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 24. Os veículos colidiram próximo à Ponte das Bandeiras, no sentido da rodovia Ayrton Senna. Uma pessoa ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Misericórdia. As duas faixas da pista expressa já foram liberadas, e a lentidão é de 6,9 km.

 

Na zona leste, onde a CET registrava 9 quilômetros de lentidão às 8h45, um acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida por volta das 6h30 na Avenida Antonio de Estevão de Carvalho. A colisão aconteceu próximo à estação Patriarca do Metrô, no sentido centro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo. Os bombeiros não souberam informar o estado de saúde da vítima.

 

Mais cedo, um veículo capotou na pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido da Marginal Tietê, sobre o Cebolão. Uma faixa ficou interditada, e o trânsito, lento, segundo a CET.

Tudo o que sabemos sobre:
São PaulotrânsitoacidentesMarginal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.