Acidentes causam bloqueio da Via Anchieta e de alça para a 23 de Maio

Até a 0h45 desta terça-feira, 8, a transferência das cargas para outros veículos não havia sido iniciada; não houve feridos segundo a CET

Pedro da Rocha e Ricardo Valota, do estadão.com.br,

09 de agosto de 2011 | 00h36

SÃO PAULO -A alça de acesso à pista sentido Aeroporto da Avenida 23 de Maio pela pista sentido Lapa da Ligação Leste-Oeste está bloqueada desde as 21h30 de segunda-feira, 8, em razão do tombamento de uma carreta-tanque carregada que transportava gasolina. O motorista tem como alternativa uma alça anterior.

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido no acidente, mas parte da carga vazou e atingiu a pista da alça, que fica junto à Praça dos Artesãos Calabreses. Serragem foi jogada no local. Uma equipe da Companhia Estadual de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi acionada.

 

Via Anchieta. Desde as 21 horas de segunda-feira, 8, duas das três faixas de rolamento da pista sentido litoral da Via Anchieta estão bloqueadas na altura do nº 470 junto à Rua Américo Samarone, no Moinho Velho, região do Sacomã, zona sul da capital, em razão da queda de uma carga de bobinas de aço que era transportada por um caminhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.