SD PM Ramos/Corpo de Bombeiros/Divulgação
SD PM Ramos/Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente na Rodovia dos Imigrantes deixa dois mortos e seis feridos

Dois carros colidiram na região de São Bernardo do Campo; duas mulheres morreram e entre os feridos havia quatro crianças

Ludimila Honorato e Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

10 Janeiro 2018 | 00h36
Atualizado 10 Janeiro 2018 | 21h03

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo dois carros provocou, ao menos, duas mortes e deixou seis feridos na Rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo à Baixada Santista, na noite desta terça-feira, 9. Os veículos colidiram por volta das 22 horas na altura do quilômetro 30, sentido São Paulo, na região de São Bernardo do Campo.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, oito pessoas foram vítimas do acidente. Duas mulheres morreram. Quatro crianças e dois homens foram socorridos ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo pelos bombeiros. 

Testemunhas ouvidas pelo jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, afirmaram que dois carros de luxo, uma Mercedes Benz e um Camaro, passaram em altíssima velocidade por eles. Eles estariam disputando um 'racha' quando o motorista da Mercedes perdeu o controle e atingiu por trás um veículo com oito pessoas, dois casais e quatro crianças. 

Duas crinças com idade de um e dois anos tiveram ferimentos graves, um no fígado e outro com problema pulmonar. Elas foram encaminhadas para hospitais da região. Outra criança, de três anos, teve fratura no fêmur e foi encaminhada para um hospital em Diadema. A mais velha, de cinco anos, teve fraturas leves e está em estado de observação. 

Um dos adultos também está em estado de observação e o outro teve traumatismo craniano. 

O Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas para atendimento. Uma faixa da direita ficou bloqueada, mas, segundo a concessionária, não houve interferência no tráfego.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.